Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Seu próximo emprego pode passar pelo seu Dentista


Seu próximo emprego pode passar pelo seu Dentista


Sim, acredite ou não, mas seu próximo emprego pode se iniciar em uma clínica odontológica.

Poucos sabem, mas os profissionais de RH estão treinados não só para seu perfil psicológico, sua experiência profissonal, em como se sai em situações de crise ou de decisões dificeis, ou ainda em sua postura e trajes na hora da entrevista.



Tudo Certo. Você se preparou semanas para aquele dia. Fez cabelo, comprou terno/Vestido novo, fez unha, comprou sapatos novos e brilhantes.

Mas a primeira coisa que fez quando entrou para a entrevista, foi dar um sorriso.

Poucos sabem, mas a má qualidade bucal (halitose, dentes amarelados, quebrados, ou gengivites) é reparada de imediato pelo profissional de recrutamento.

Uma limpeza (assepsia bucal) ajuda, mas se você possui tártaros em demasia, sente que seus dentes estão amarelados, e que seu sorriso não inspira confiança, tire alguns minutos de sua semana e procure um dentista.



Esse pouco tempo no dentista pode lhe aliviar de vários sintomas, e retomar um sorriso auto confiante.

Lembre-se que, na maioria das vezes, as pessoas são contratadas em regime de experiência e por alguns meses vão conviver de perto com outros colaboradores. Hora mais que perfeita de ter hábitos saudáveis e uma dentiçao digna de seu próximo emprego.

A Clínica Open Center pode lhe ajudar, basta agendar uma visita com uma de nossas profissionais e temos a certeza de que um sorriso saudável e bonito lhe ajudará na busca do próximo emprego dos sonhos.

Boa Sorte, e conte conosco !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário